11/09/2011

1 ano depois...

Tem como fazer uma declaração de amor ao meu maravilhoso marido sem juntamente expressar o quanto o Senhor tem sido fiel, amoroso e cuidadoso para comigo?

Não!

Grata por um ano de comunhão intensa com meu marido e com o Senhor.

Nada, nada melhor do que isso.

Caminhado juntos, aprendendo juntos, rumo ao alvo, juntos...

Grata!


(Ligue o audio e aperte PLAY!)
 


COMPLETAMENTE


O segredo da vida é não carregar mágoas
O segredo do amor é demonstrá-lo
Em tudo que se faz
Em tudo que se diz
Aqui, agora


O poder da oração está no clamar humilde
O poder da mudança está em submeter-se
E depositar tudo aos Teus pés
Aqui, agora


Toma meu coração
Toma a minha alma
Deixo tudo ao Teu controle
Tudo que tenho em mim elevo a Ti, dizendo
Sou Tua, somente Tua
Completamente


A jornada da vida consiste em buscar a Verdade
Esta jornada de fé consiste em seguir-te
A cada passo do caminho
Na alegria e na dor
Aqui, agora


Aqui, agora, e para toda a vida
Ouça-me dizer
Sou Tua, somente Tua
Completamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário