09/02/2012

Respostas...

A vida anda bem corrida ultimamente.
Trabalho novo, escola nova, horários novos... Mas não queria deixar de compartilhar o que Deus tem feito, até porque no ultimo post coloquei alguns pedidos de oração que estão sendo respondidos, um a um, e estou morrendo de vontade de anunciar isso para o mundo inteiro!

Gente, não consigo nem expressar em palavras como isso é maravilhoso, como Deus é maravilhoso!

Pedi uma escola melhor, Ele deu uma que supera minhas expectativas.
Pedi alunos interessados e meus alunos esse ano estão me surpreendendo todos os dias. Eles amam ler, amam tudo que proponho. Cantam afinadamente, amam histórias bíblicas (e na sala de aula tem uma coleção inteira delas) :)! Amam números e são ótimos em Matemática...
Hoje uma de minhas alunas estava lendo "Marley e Eu"- um livro de mais de 200 páginas, sem figuras, na mão de uma criança de 7 anos! Nem em 3 anos de Colégio Sidarta eu tinha visto uma coisa assim.
Orei também por colegas que compartilhassem a minha fé e, ontem, encontrei dois professores discutindo o livro "Temperamentos controlados pelo Espírito" do Tim LaHaye.
Orei por uma equipe gestora que fosse engajada, equilibrada, justa... Bem, 7 dias de trabalho não é um tempo suficiente para definir tudo isso, mas é tão bom sentir, novamente, prazer em ir trabalhar!

Então, agradecendo a vocês que oraram.

E sentindo-me infinitamente grata a Deus, que é fiel e tem propósitos maravilhosos em tudo o que faz, mesmo com os momentos de sofrimento.

E experimentando, mais uma vez, o quanto oração tem poder e o quanto meu Pai celestial é soberano, Senhor da minha vida e continua escrevendo a minha história de maneira que eu aprenda a viver 100% dependente dEle.

Aprendendo!

2 comentários:

  1. Que alegria ler tudo isso, Ju!
    Como é bom lembrar que muitas vezes o que nos falta é colocar diante Dele tudo o que precisamos.
    Obrigada por me lembrar disso, amiga.

    Amo você!!

    ResponderExcluir
  2. Deus tem sido Maravilhoso! Como é bom poder confiar e entregar tudo nas suas mãos! Agradeço a Deus pela tua vida, Ju e saiba, aprendo contigo sempre! Te amooooooo..bjão

    ResponderExcluir