18/08/2010

Acima da minha razão

Ainda pensando nesta música que minha linda irmã lembrou ontem. Como é bom estar acima da própria razão, confiar no Senhor e no Seu amor infalível!

Tentei entender
Tantas e tantas vezes
Mas descobri que existem coisas que nunca farão sentido
Porque nossos caminhos não são Teus caminhos
Mas no profundo da minha alma
Há uma coisa em que sei que posso confiar

Estou acima da minha própria razão
No melhor lugar para se estar
Perdido em Teu amor, o amor que sempre me protegeu
Tão alto, tão profundo, tão largo
Um laço forte, que me purifica
O lugar onde a alma pode descansar
Acima de minha razão

Por muito tempo eu tentei ter o controle
Mas agora, eu apenas entrego, Te entrego
E deixarei Teu amor me carregar para onde quiser
Não sei para onde vou
Mas estou cercado por Tua verdade
E já sinto a correnteza me puxar
Cada vez mais profundamente para Tua presença


Estou acima da minha própria razão
No melhor lugar para se estar
Perdido em Teu amor, o amor que sempre me protegeu
Tão alto, tão profundo, tão largo
Um laço forte, que me purifica
O lugar onde a alma pode descansar
Acima de minha razão

Tu enxergas como sou
Tu me deste Tua mão
E me fizeste entender que o Teu amor sempre me cobrirá

(Tradução da música OVER MY HEAD, do Brian Littrell, uma das músicas que mais marcaram minha vida em diferentes momentos, e que descreve bem o que estou sentindo hoje!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário