29/04/2010

3 anos... JUNTOS!

Foto tirada em 29/04/07, em Floripa - Dia em que eu e meu amor começamos o namoro!

Dá para acreditar? Já fazem 3 anos!
3 anos juntos, 3 intensos anos juntos!
3 anos de uma história de amor que Deus apenas começou a escrever...
3 anos de aprendizado, e que aprendizagens profundas!

Nesses três anos, descobri em mim muito mais defeitos do que imaginava ter.
Mas também percebi o quanto é precioso ter alguém que os revele.
Aprendi o quanto é válido não ter forças, muitas vezes,
Para sentir intensamente a alegria de ter alguém que me carregue.

Também aprendi que tenho muito mais forças do que imaginava ter.
Forças para aguentar a agonia da espera do tempo de Deus.
Forças para apoiar, mesmo quando não aprovo 100%.
Forças para dobrar os joelhos, orar e esperar totalmente pela ação do Senhor.

Comprovei que a ação do Senhor é infinitamente mais eficiente do que a minha,
E que Ele age no tempo certo e da maneira certa.
Entendi o quanto o tempo é relativo. 1 ano parece tanto quando estamos esperando,
Mas quando a espera acaba, parece que o tempo passou em um piscar de olhos.

Percebi que o amor é imensurável.
E que não existe um tempo certo para dizer EU TE AMO pela primeira vez.
Aprendi que amar é uma escolha ao mesmo tempo em que é uma consequência.
E que o amor perfeito somente é alcançado em íntima comunhão com o Senhor.

Descobri que o toque físico é necessário em um relacionamento,
E que colocar padrões e metas excessivamente altas não é sinal de sabedoria.
Compreendi que a sabedoria está em temer, agradar e obedecer a Deus em todas as coisas,
Tendo um coração sincero e consciência pura diante dEle.

Experimentei como nunca a provisão do Senhor.
Seja providenciando um emprego, ou bens materiais nos momentos de maior necessidade,
Uma ligação em um minuto de tristeza, raiva ou desespero,
Uma amizade inabalável em um mundo de relacionamentos complicados, distantes e incertos.

Sei que ainda tenho muito, muito ainda a aprender.
Que três anos para Deus são como nada,
E que seus propósitos demandam muito mais tempo do que isso.
Que planos Ele ainda tem para nós? O que Ele espera de nós?

Perguntas que serão respondidas apenas com o tempo.
Tudo o que sei, que sinto e que desejo...
É que quero estar ao seu lado, meu amor!
Que possamos continuar nesta jornada, para sempre, JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário